sexta-feira, 6 de maio de 2016

SEECOFLp* - Programação pretendida**


SEECOFLp* - Programação pretendida**


PDF 638

SEECOFLp* - Programação pretendida**

 (*) “Semana Estadual de Educação, Conscientização e Orientação sobre a Fissura Lábio palatina”.

 (**) sujeita a confirmação

Evento a ser organizado pela APAFIS/RN, no período da última semana de maio, que compreende a “Semana Estadual de Educação, Conscientização e Orientação sobre a Fissura Lábio palatina”. Semana criada pela Lei Nº 9.101/08.
APAFIS/RN – Associação de Pais e Amigos de Fissurados do RN, criada em plenária popular (07/03/16), com edital de convocação, no auditório das instalações do CRO/RN -   Conselho Regional de Odontologia do RN (Bairro Tirol - Natal/RN). SEECOFLp - Evento com público alvo: Pessoas portadoras de fissura lábio palatina, uma patologia que afeta a boca e estruturas anexas; Seus pais e seus amigos. E profissionais envolvidos.
Com o objetivo de tornar público o evento e a causa, iniciará com uma caminhada (domingo 29/05), em Natal/RN, pela manhã, partindo de um ponto de encontro e concentração (Esquina IFRN/Midway), finalizando com ações temáticas, de informação e esclarecimento, com palestras e intervenções culturais (Parque das Dunas). Ações didáticas e performáticas, levando ao público participante, maiores informações e melhores esclarecimentos, sobre um tema pouco divulgado e pouco conhecido.
Nos dias seguintes acontecerão palestras, seminários, mesas redondas e apresentações, referentes ao tema.  Em sequência, na segunda-feira (30/05) e na terça-feira (31/05) deverão acontecer eventos no formado de palestras e seminários, com as palavras e apresentações de profissionais e especialistas voltados ao problema e a causa, e envolvidos com o tratamento, de reparo e reabilitação de pessoas com fissura labial.
Na terça-feira (31/05), deverá acontecer o Encontro dos Fissurados do RN. Um espaço para que os acometidos de fissura labial expressem suas necessidades, seus problemas e seus desejos.
Todas aqui apresentadas atividades estarão programadas para acontecerem em Natal/RN.

Texto Anterior
 “Semana Estadual de Educação, Conscientização e Orientação sobre a Fissura Lábio palatina”.
Press-release
Texto disponível em:

APAFIS/RN E-mail
apafisrn@gmail.com


APAFIS/RN no Facebook
 APAFIS/RN no Blogspot

SEECOFLp* - Programação pretendida**
 (*) “Semana Estadual de Educação, Conscientização e Orientação sobre a Fissura Lábio palatina”.
(**) sujeita a confirmação


Nenhum comentário:

Postar um comentário